"Que te devolvam a alma homem do nosso tempo. Pede isso a Deus ou às coisas que acreditas: à terra, às águas, à noite desmedida. Uiva se quiseres, ao teu próprio ventre se é ele quem comanda a tua vida, não importa... Pede à mulher, àquela que foi noiva, à que se fez amiga. Abre a tua boca, ulula, pede à chuva. Ruge como se tivesses no peito uma enorme ferida, escancara a tua boca, regouga: A ALMA. A ALMA DE VOLTA." (Hilda Hilst)



18/11/2008

Feliz!!!


















Que grande prazer participar de mais um congresso de Arteterapia!!! Que grande alegria encontrar e reencontrar pessoas que, assim como eu, se dedicam com coração e alma a esse trabalho tão lindo, prazeroso e gratificante que é colorir o mundo com as “cores da vida” (como tão bem coloca Ana Cláudia Valladares, queridíssima amiga arteterapeuta, ao batizar a revista de Arteterapia da qual faço parte do conselho editorial)...
Além de rever pessoas por quem tenho grande carinho, respeito e apreço, que conheci nos congressos passados, conheci pessoas muito queridas e especiais!
Me sinto muito grata à todos que estiveram nesse congresso pelo carinho e interesse com que receberam o meu livro – vendi todos os que levei!!! – e as minhas apresentações.
E que cidades lindas e aconchegantes são Canela (onde o congresso aconteceu) e Gramado... flores por toda parte! Só resta parabenizar as pessoas que organizaram esse Congresso, foi tudo muito agradável, muito harmonioso... E para finalizar com chave de ouro a minha estadia lá, antes de vir embora visitei um lindo templo budista, quanta sabedoria naquele lugar tão sagrado, tão convidativo ao mergulho nesse imenso mar que é a nossa alma!!!

Nenhum comentário: