"Que te devolvam a alma homem do nosso tempo. Pede isso a Deus ou às coisas que acreditas: à terra, às águas, à noite desmedida. Uiva se quiseres, ao teu próprio ventre se é ele quem comanda a tua vida, não importa... Pede à mulher, àquela que foi noiva, à que se fez amiga. Abre a tua boca, ulula, pede à chuva. Ruge como se tivesses no peito uma enorme ferida, escancara a tua boca, regouga: A ALMA. A ALMA DE VOLTA." (Hilda Hilst)



10/11/2008

Nasceu!!!


Não poderia esperar para compartilhar com vocês a minha alegria pelo nascimento do meu primeiro livro "solo": A Prática da Arteterapia - correlações entre temas e recursos, vol I - Temas centrais em Arteterapia, de uma coleção que em breve dará outros lindos frutos para serem compartilhados com quem, como eu, é apaixonado(a) por essa área tão nova e tão promissora, que espalha amorosamente pelos campos onde é praticada sementes de um mundo mais humano, saudável e colorido: a Arteterapia!!! Estarei lançando-o no VIII Congresso Nacional em Arteterapia, em Canela, e assim que voltar do Congresso prepararei o seu lançamento aqui em São Paulo, aguardem, quero abraçar cada um de vocês nesse dia!
Amanhã viajo prá Canela com a mala cheia de sonhos que já germinaram em uma prática linda, colorida, e tão necessária ao mundo atual, traduzida nesse livro que será em breve sucedido por outro que está no forno da editora Casa do Psicólogo (eles me disseram que será lançado antes do começo do ano letivo): Arteterapia e Mitologia Criativa: orquestrando limiares - fundamentos, alcance e aplicações dos diferentes recursos arteterapêuticos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria excelente uma chegada aqui em Recife para um lançamento. Que tal?

Patrícia Pinna Bernardo disse...

Amei a idéia!!! Vamos combinar isso! Bjs