"Que te devolvam a alma homem do nosso tempo. Pede isso a Deus ou às coisas que acreditas: à terra, às águas, à noite desmedida. Uiva se quiseres, ao teu próprio ventre se é ele quem comanda a tua vida, não importa... Pede à mulher, àquela que foi noiva, à que se fez amiga. Abre a tua boca, ulula, pede à chuva. Ruge como se tivesses no peito uma enorme ferida, escancara a tua boca, regouga: A ALMA. A ALMA DE VOLTA." (Hilda Hilst)



04/04/2011

Eu na TV na net! Participem pelo chat ao vivo!!!

Nessa terça-feira, 5 de abril, das 21 às 21:30hs, é com grande alegria que serei entrevistada no programa Consciência Própspera pelo Samuel Souza de Paula, vcs poderão participar dele ao vivo pelo chat, no link: http://www.biosegredotv.com.br/ Adorarei ter a participação de vocês durante o programa!!!


E em 4 de junho irá ao ar pela TV Cultura e TV Brasil a minha entrevista sobre sonhos, no quadro "Ciência doméstica" do programa Almanaque Brasil (foi a Dilaina quem me indicou para essa entrevista, obrigada Dialina!), apresentado por Luciana Mello e Robson Nunes, essa segunda temporada do programa ficará no ar por 39 semanas... Como a filmagem foi na minha sala, no consultório, o fundo ficou lindo, bem colorido, a minha cara!!! Quando estiver no ar aviso vocês...

Um comentário:

Minha Terra Minha Gente disse...

Estarei lá, quero dizer cá. estou tentando com todas as minhas forças internas, mas o desapego está tão difícil. Vejo vc na telinha hoje e em pessoa na próxima segunda.
Muito carinho
Marisa