"Que te devolvam a alma homem do nosso tempo. Pede isso a Deus ou às coisas que acreditas: à terra, às águas, à noite desmedida. Uiva se quiseres, ao teu próprio ventre se é ele quem comanda a tua vida, não importa... Pede à mulher, àquela que foi noiva, à que se fez amiga. Abre a tua boca, ulula, pede à chuva. Ruge como se tivesses no peito uma enorme ferida, escancara a tua boca, regouga: A ALMA. A ALMA DE VOLTA." (Hilda Hilst)



29/11/2011

10/12: Sarau e lançamento do meu novo livro!

O seu coração era o lugar onde o rio e as plantas, as árvores e o ar se podiam visitar, fundir, excitar-se mutuamente e celebrar festas de amor. (H. Hesse)


10/12 (sábado) - a partir das 20hs, no meu consultório:

SARAU E LANÇAMENTO DO MEU LIVRO: Coleção A Prática da Arteterapia - Vol VI:

Amor, Sexualidade, o Sagrada e a Arteterapia:
Aproximações mitológicas entre Oriente e Ocidente

Venha compartilhar os seus talentos e viver momentos especiais, com apresentações musicais, performances teatrais, e o que mais vocês quiserem apresentar! Traga os seus amigos, o que você quiser beber e um prato de comida, e se quiser traga também 1 quilo de alimentos não perecíveis (que serão doados), assim não faltará comida nem bebida para ninguém.


A beleza não é um atributo como uma película envolvendo uma virtude, meramente o aspecto estético da aparência. Se não houvesse beleza, junto com a bondade e a verdade e o uno, nunca poderíamos senti-los, conhecê-los. A beleza é uma necessidade epistemológica, é o modo como os Deuses tocam os nossos sentidos, alcançam o coração e nos atraem para a vida. (J. Hillman)

Durante o sarau, haverá também o lançamento do meu novo livro aqui em São Paulo, será maravilhoso compartilhar com vocês a alegria de mais esse nascimento, com muito amor!


O amor é um sentimento tão grande
Que é preciso crescer por dentro para
Que ele possa entrar
É o único lugar onde o medo não pode morar.
É um lago tão quieto que confusão alguma pode perturbar.
É um fogo tão quente que até a dor pode transformar.

(Patrícia Gebrim)


"... Há de surgir uma estrela no céu cada vez que ocê sorrir ... Hum! Deus fará absurdos contanto que a vida seja assim... Sim, um altar onde a gente celebre tudo o que Ele consentir..."

(Gilberto Gil, Estrela)

Nenhum comentário: